Copa Paulista: Artilheiro do Olímpia, Fumaça é dúvida para enfrentar o Mirassol

As equipes se enfrntam neste domingo, às 10 horas, no Maião, em Mirassol,pela décima rodada da primeira fase

por Oscar Silva

Olímpia, SP, 8 (AFI) - Vindo de três vitórias consecutivas e um empate, este na rodada passada para o lanterna Batatais dentro do Tereza Breda, o Olímpia que lidera o Grupo 1, com 14 pontos ganhos encara neste domingo, ás 10 horas, o Mirassol, na cidade de Mirassol, no estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, em jogo válido pela 10ª rodada da Copa Paulista.

Na tabela, o Leão da Araraquarense é o terceiro colocado com onze pontos. Enquanto, o Galo Azul, empatou 1 a 1, o mesmo aconteceu com o time Leolino que vencia o Novorizontino por 2 a 0, sofrendo o tento de empate no último lance da partida.

FUMAÇA É DÚVIDA
Para encarar o time mirassolense o técnico Vilson Tadei tem uma dúvida no ataque. O atacante e artilheiro olimpiense Felipe Fumaça (foto), vem se recuperando de uma dor na coxa direita e fará teste momentos antes da partida. Caso seja vetado deverá entrar Nathan.

No mais, Tadei vai manter a mesma formação que iniciou o jogo contra o Batatais ou seja: Matheus; Tavares, Paulo Brumatti, Guilherme Paraíba e Cleídson; Veloso, Jô, Lucas Pará e Norton; Felipe Fumaça(Nathan) e Max Pardalzinho. Apita, o duelo Alessandro Darcie, que será auxiliado por Marlon Spínola e Gabriel Alexandre Tostes Flemingo.

 
 
" />