Seleção FI da Copa Paulista tem primeiro classificado

O primeiro classificado saiu na copa Paulista de Futebol

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 30 (AFI) - O primeiro classificado saiu na copa Paulista de Futebol. O Linense goleou o Grêmio Prudente, e garantui sua vaga na próxima fase, e agora, o torcedor vai poder conferir os escolhidos para integrarem a Seleção Futebol Interior da nona rodada da competição.

Além do Linense, Penapolense e XV de Piracicaba estão muito perto de suas vagas, e por isso, merecem destaque na Seleção FI. O técnico escolhido para chefiar os craques foi Vilson Tadei, comandante do Elefante da Noroeste.

Confira os craques!

Goleiro: Mateus (Linense) - O Linense foi o primeiro classificado para a próxima fase, e o goleiro Mateus foi um dos responsáveis. Fez defesas espetaculares, ajudando em mais uma vitória do Elefante.

Lateral-direito: Bruno Peres (Pão de Açúcar) - O Paec deu show nesta rodada, e Bruno Peres fez sua parte. Bem em campo, correu para todos os lados, ajudando tanto na defesa, como no ataque.

Zagueiro: Fred (Oeste) - O Oeste precisava de uma vitória para se recuperar, e o zagueiro Fred, além de segurar as investidas dos atacantes do Sertãozinho, se arriscou no ataque, e abriu o caminho da vitória.

Zagueiro: Cauê (Juventus) - Com uma boa atuação na defesa do Moleque Travesso, Cauê segurou as investidas dos atacantes do Barueri, e foi um dos destaques do elenco.

Lateral-esquerdo: Marcinho (Comercial) - O Comercial contou com a atuação de Marcinho para conquistar a vitória. O jogador soube a hora certa de ir ao ataque, e sempre criava jogadas de perigo.

Volante: Marcus Silva (XV de Piracicaba) - O Nhô Quim é outro q ue está praticamente classificado, e com a melhor campanha da Copa Paulista,

Meia: Danilo (Atlético Sorocaba) - O Galo de Sorocaba segue com sua reação impressionante, e nesta rodada, o grande responsável pela vitória foi Danilo. Ele entrou na segunda etapa, mas hcamou a responsabilidade para si, e marcou um gol aos 48 minutos da segunda etapa.

Meia: Rodrigo Menenzes (Oeste) - Após a eliminação da Série D do Campeonato Brasileiro, o Oeste precisava de uma boa vitória para conseguir a motivação. E conseguiu, pois fez 3 a 0 sobre o Sertãozinho, com dois de Rodrigo Menezes.

Atacante: Júnior Preto (Francana) - Depois de muito tempo, a Francana voltou a jogar bem, e Júnior Preto, bem em campo, fez dos gols e ajudou na vitória contra

Técnico Vilson Tadei

Atacante: Anderson Cavalo (Penapolense) - O CAP colocou uma mão na vaga da próxima fase, e Anderson Cavalo, que cada vez mais vem se firmando como um dos grandes nomes do elenco, deixou sua marca na vitória.

Técnico Vilson Tadei

Atacante: André Luiz (Linense) - Um dos grandes nomes deste ano, André Luiz esteve mais uma vez presente, e ajudou o Linense na conquista da vaga, marcando os dois gols.

Técnico: Vilson Tadei (Linense) - Tadei vem escalando o Linense de forma perfeita, tanto que ninguém consegue segurar a força do Elefante. Em mais uma rodada, o comandante não se preocupou por jogar fora de casa, e colocou o elenco todo no ataque, não dando espaços ao Grêmio Prudente, e goleando por 4 a 2. assegurando a vaga na próxima fase da Copa Paulista.