Paulo Roberto comemora vitória e vira "Rei dos Dérbis"

Em sete jogos do Galo em clássicos foram quatro vitórias, dois empates e uma derrota

por Rivail Oliveira

Paulo Roberto, o rei dos dérbis

Sorocaba, SP, 26 (AFI) – O treinador do Atlético Sorocaba, Paulo Roberto Santos vem se tornando um especialista em dérbis em Sorocaba. Ele comentou ainda o fato de ser considerado agora um dos “reis do dérbi sorocabano”. Em sete jogos do Galo em clássicos foram quatro vitórias, dois empates e uma derrota.

“É uma satisfação você saber que seu retrospecto em jogos clássicos, sempre difíceis é bom. Isso nos dá motivação para trabalhar mais e mais no dia a dia. Outro dia descobri que desde que cheguei ao clube pela primeira vez, no fim de 2007, já comandei o Atlético mais de 50 jogos, e com um ótimo retrospecto. Isso também nos dá ânimo para buscarmos sempre mais e o melhor para o clube”, analisou. O técnico do Galo fez questão de elogiar a boa presença nos garotos nesta campanha.

“Temos um plantel com 15 profissionais e 15 garotos da base e se você for botar na ponta do lápis, temos no time titular vários deles, como o Leandro, o Marcão, o Luan, entre outros. Isso valoriza o trabalho desses meninos e da base do clube o que é importante numa competição como a Copa Paulista.

Paulo Roberto também ressaltou o comportamento do atacante Clayton que veio com status de titular, mas segundo o treinador, viu que seu momento não era bom, ao contrário de Romarinho e Luan e está sabendo esperar uma nova oportunidade na equipe.

Em 2011
O clube anunciou que o trabalho visando a Série A2, independente da situação na Copa Paulista, vai começar na prática dia 1o de novembro. A diretoria deverá trabalhar com 27 a 28 jogadores, dos quais sete da base. Alguns jogadores do Brasileiro das séries B e C, serão contratados. A meta em 2011 é não somente subir como brigar pelo título da A2.

 
 
" />