Copa Paulista: Oeste acerta com ex-atacante do Palmeiras

O jogador estava no Botafogo-SP e assinou por empréstimo até o final do ano

por Agência Futebol Interior

Itápolis, SP, 30 (AFI) - A diretoria do Botafogo confirmou o empréstimo do atacante André Neles para o Oeste até o final do ano. O jogador chega ao clube de Itápolis para a disputa da Copa Paulista de Futebol, mas deve retornar ao clube de Ribeirão Preto no início do próximo ano, já que seu contrato vai até maio de 2011. Para André Neles, a saída para o Oeste foi positiva para todas as partes.

“Quero agradecer a diretoria do Botafogo pelo bom acerto que fizemos para ambas as partes. Não poderia ficar parado até o fim do ano. O Oeste é um clube que me abriu as portas e não houve dificuldade para o acerto. Em janeiro, quero retornar em forma para voltar a vestir essa camisa que tanto gosto”, disse.

O diretor de futebol do Oeste, Mauro Guerra, aposta na experiência do atacante para melhorar o desempenho do setor ofensivo da equipe na Copa Paulista, que em sete jogos marcou apenas seis gols.

“A gente espera que o André use a sua experiência para fazer os gols que precisamos. Nessa parte, temos deixado a desejar um pouco”, afirmou.

Carreira
Aos 32 anos de idade, André Neles acumula passagens por grandes equipes do futebol brasileiro, como Atlético-MG, Internacional e Palmeiras, clube em que disputou a Série B do Campeonato Brasileiro de 2003. Pelo Botafogo de Ribeirão Preto, o centroavante conquistou o título do Troféu do Interior, vencendo o São Caetano na final.