De olho na Série B, Confiança renova com lateral-esquerdo até 2022

O antigo vínculo de Dudu era válido até dezembro, mas foi prorrogado até abril de 2022

por Agência Futebol Interior

Aracaju, SE, 01 (AFI) - Focado em seu retorno ao Campeonato Brasileiro da Série B, que segue sem data de inicio por conta da pandemia do novo coronavírus, o Confiança-SE segue se movimentando no mercado para montar um elenco forte. E a semana começou com uma boa notícia: a renovação contratual do lateral-esquerdo Dudu.

Apesar do clube não ter se pronunciado oficialmente, a renovação contratual apareceu no BID da CBF nesta manhã. O antigo vínculo era válido até dezembro, mas foi prorrogado até abril de 2022, ou seja, ele ficará por pelo menos mais dois estaduais no clube.

Dudu ficará no Confiança até 2022
Dudu ficará no Confiança até 2022
Dudu está no Dragão desde o ano passado. Em 2019, ele fez parte do elenco sub-20. Após boas atuações, o lateral foi promovido ao profissional e teve sua primeira chance no time de cima agora em 2020. Desde então, antes da pandemia, fez sete jogos, sendo seis como titular.

O Campeonato Sergipano está paralisado desde meados de março, enquanto o Dragão parou em abril. O Confiança lidera o quadrangular do Estadual com três pontos. Na Copa do Nordeste, por sua vez, o Confiança está na liderança do Grupo B com 13 pontos somados em sete jogos.