Paulista A3: Comercial encaminha venda de lateral para time da elite goiana

Após Leonai, Mizael é mais um jogador que está deixando o Palma Travassos, porém o nome do clube ainda não foi revelado

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 06 (AFI) - Após acertar a venda de do volante Leonai para o Plaza Colônia, que disputa a elite do futebol uruguaio, o Comercial está próximo de perder mais um jogador para o Paulista A3 de 2020. Isso porque, o lateral-direito Mizael está de malas prontas para atuar em um time da primeira divisão Goiana.

Apesar o acerto encaminhado, o nome do clube goiano ainda não foi revelado. "Vai ocorrer também a saída do Mizael, que teve proposta do futebol goiano. Tem questão de ajuste, acertos, então ainda não divulgamos qual será seu destino. Mas é outra parceria, manteremos um percentual e o Mizael disputará a primeira divisão do goiano".

Mizael é mais um jogador que está deixando o Comercial
Mizael é mais um jogador que está deixando o Comercial
De qualquer forma, o diretor de futebol José Lourenço afirmou que o clube irá manter um percentual econômico dos dois jogadores, já pensando em negociações futuras.

"A gente só fala que fechou o negócio com assinatura de contrato. Até o momento não ocorreu, mas está bem encaminhado. Isso mostra que o Comercial está no caminho certo, com relacionamentos no mundo do futebol, revelando atletas e valorizando nossa marca. Temos que pensar no futuro", completou o mandatário.

MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. No qual os oito primeiros avançam às quartas de final e os dois últimos cairão para a Segunda Divisão de 2021.

A única diferença em relação ao regulamento da temporada deste ano, é que no mata-mata, os duelos serão disputados em duas partidas. No qual, o empate no placar agregado levará a decisão para os pênaltis.

Além do Comercial, o estadual ainda contará com Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Noroeste, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Marília, Paulista e Olímpia. O Paulista A3 começa em 26 de janeiro e se encerra em 17 de maio.