Paulista A3: Com diversas propostas, lateral pode ser baixa do Comercial para 2020

Lucas pertence ao Capivariano e não deve ser emprestado novamente ao Bafô

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 01 (AFI) - Apesar de ter renovado contrato com o técnico Roberval Davino e com os jogadores: meia Bruno Sábia e zagueiro Gut, o Comercial está perto de perder um de seus destaques na Copa Paulista para à Série A3 do Campeonato Paulista de 2020. Isso porque, o lateral-direito Lucas está recebendo diversas ofertas de divisões maiores e como pertence ao Capivariano, pode não ser emprestado novamente ao Bafô.

"O Lucas era reserva do Capivariano, veio numa condição de suplente, no decorrer da Copa Paulista ganhou a posição, teve uma ótima performance, fez um grande campeonato. O acordo conosco era somente até o final de dezembro. Deve aparecer proposta pra ele, tem outras situações, até com time de Série A do Brasileiro", afirmou o diretor de futebol Zé Lourenço sobre a situação do atleta.

Com diversas propostas, lateral pode ser baixa do Comercial para 2020 (Foto: Rafael Alves/Comercial FC)
Com diversas propostas, lateral pode ser baixa do Comercial para 2020 (Foto: Rafael Alves/Comercial FC)
Após começar a sua trajetória no Comercial na reserva, Lucas aproveitou a contusão de Mizael para se tornar titular absoluto da equipe na Copa Paulista, tanto que participou dos 15 últimos jogos do time alvinegro e marcou dois gols.

DEVEM FICAR
Apesar da permanência de Lucas estar praticamente descartada, o mandatário do Comercial está confiante na renovação de outros jogadores: o lateral Cortez, o zagueiro Rodrigo Sábia e os volantes Tauã e Cesinha. "Esses sim deve ficar", finalizou Zé Lourenço.