Paulista A3: Comercial vive expectativa de enfrentar Palmeiras em jogo-treino

Além disso, a diretoria do Bafo marcou para a próxima semana, o evento de lançamento dos uniformes oficiais do clube para 2019

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 11 (AFI) - O Comercial tem pela frente nesse final de semana, talvez, o seu maior desafio na temporada de 2019. Isso por que, em um dos amistosos de preparação para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3, o Bafo irá enfrentar o campeão brasileiro Palmeiras. O jogo-treino está marcado para esse sábado de manhã, na Academia de Futebol em São Paulo e os jogadores do time alvivegro não esconderam a ansiedade para esse duelo.

"É um excelente amistoso preparatório para nossa equipe. Bate uma ansiedade porque vamos jogar com o atual campeão brasileiro, que tem grandes nomes, jogadores de seleção brasileira. Mas estamos bem tranquilos para fazermos nosso papel, realizando um bom jogo-treino e preparando nossa equipe para a Série A3", disse o volante Cesinha, durante a sua entrevista de apresentação. Assim como fez Tauã.

Comercial vive expectativa de enfrentar Palmeiras em jogo-treino
Comercial vive expectativa de enfrentar Palmeiras em jogo-treino
"O amistoso ajuda muito. Começamos a preparação forte nesse começo de semana, visando já o jogo contra o Palmeiras e todo mundo sabe que será um grande amistoso. Em minha opinião, todo jogo agora é importante para ajudar o Ricardo Costa na escolha do time que vai começar no dia 19 contra o Noroeste", declarou o volante.

No total, esse será o terceiro e ultimo amistoso antes da estreia do Comercial. Antes disso venceu o Linense por 2 a 0 e acabou derrotado pelo Rio Claro pelo mesmo placar. Além disso, o Leão enfrentou o Sertãozinho, porém, o jogo-treino foi interrompido no fim do primeiro tempo após confusão entre as torcidas dos dois times. O placar até então apontava 0 a 0.

"Fizemos três jogos-treino, agora temos o último contra o Palmeiras, mas acredito que deu para trabalhar legal, fizemos esses amistosos contra times de tradição no estado de São Paulo. Tenho certeza que chegaremos preparados para realizar um grande jogo no dia 19", afirmou o também volante Paulinho.

APRESENTAÇÃO OFICIAL DOS UNIFORMES
Aliado a tudo isso, a diretoria do Comercial irá apresentar na semana que vem seus novos materiais esportivos e patrocinadores para a disputa do Paulista A3. O evento irá acontecer na Casa Damasco, em Ribeirão Preto e deve contar com grandes nomes.

Os novos uniformes foram confeccionados pela Geração Sport e trazem algumas novidades no layout, principalmente no uniforme número 2 que segue a tradição das listras brancas e pretas, porém terá predominância da cor preta às costas para contrastar perfeitamente com os números brancos.

Os uniformes de treino devem trazer cores vivas e o tecido será o dry fit que proporciona maior conforto sem absorção do suor. Dentre os novos patrocinadores, o master que ocupará maior espaço na camisa já está definido, porém mantido em absoluto sigilo até o dia da apresentação.

ESTREIA
A estreia do Comercial no Paulista A3 será no dia 20 de janeiro em casa, no Estádio Palma Travassos, quando a equipe recebe o Noroeste, às 18h30.