Paulista A3: Dupla de confiança do técnico Ricardo Costa deve assinar com Comercial

O volante Tauã e o meia-atacante Erik Bessa trabalharam como o treinador no EC São Bernardo e no São José

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 07 (AFI) - Recém-apresentado como técnico do Comercial, Ricardo Costa já trabalha na montagem do elenco para a próxima edição do Campeonato Paulista da Série A3. O comandante, inclusive, já indicou dois homens de confiança para a direção alvinegra: o volante Tauã e o meia-atacante Erik Bessa.

A dupla, junto com o treinador, foi vice da Segundona 2017 com o EC Bernardo. No Paulista A3, ainda conseguiram a permanência do Cachorrão do ABC para 2019. Na segunda metade de 2018, estiveram no São José, perdendo o acesso para o Paulista A3 justamente para a equipe de Ribeirão Preto.

Rangel Scandiuzzi e Ricardo Costa (Foto: Rafael Alves/Divulgação/Comercial FC)
Rangel Scandiuzzi e Ricardo Costa (Foto: Rafael Alves/Divulgação/Comercial FC)

“Estamos conversando com o Comercial, e também estamos aguardando um contato de um time da primeira divisão goiana. Não conversei com o (diretor do Comercial) Rangel Scandiuzzi, tenho conversado com o (diretor de futebol do Comercial) José Lourenço, um cara com quem eu tenho um relacionamento muito bom no meio do futebol”, afirmou Roberto Azevedo, empresário do avançado, em entrevista à Rádio 79.

VÃO FICAR
O Leão do Norte já deu inicio ao processo de reformulação do elenco. Zé Andrade, Leonai, Dener, Gut e Guilherme Café já estão garantidos para a próxima temporada. O artilheiro Gleyson está perto de uma renovação. Por outro lado, os novos contratados também devem ser anunciados nos próximos dias.

 
 
" />