Segundona: Presidente do Comercial quer pé no chão: 'é um novo campeonato'

O Comercial terá vida complicada de acordo com seu presidente, Ademir Humberto

por Federação Paulista (FPF)

Ribeirão Preto, SP, 10 (AFI) - No sorteio dos grupos para a segunda fase da Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Comercial ficou no Grupo 8, junto com Bandeirante, Paulista e Itapirense. O time de Ribeirão Preto se classificou para a segunda fase de forma invicta, com nove vitórias e cinco empates - 32 pontos somados - e ainda teve o melhor ataque e melhor defesa, com 34 gols marcados e apenas cinco sofridos. O Comercial terá vida complicada de acordo com seu presidente, Ademir Humberto.

“Pegamos o grupo da morte, não fomos privilegiados em nada pela nossa boa campanha. Mas é o que caiu para nós, vamos ter que correr atrás para tentar buscar nosso objetivo que é subir”, comentou Ademir.

Presidente do Comercial quer pé no chão: 'é um novo campeonato'
Presidente do Comercial quer pé no chão: 'é um novo campeonato'
Os adversários do Comercial são, o Bandeirante segundo colocado do Grupo 2 com 28 pontos, o Paulista que ficou na terceira colocação do Grupo 4 com 27 pontos, e o Itapirense, terceiro do mesmo grupo que o Comercial na primeira fase. O confronto das equipes terminou em um empate e uma goleada por 4 a 0 do Comercial jogando em casa.

Para o presidente, a segunda fase é um novo campeonato. “O que eu vou passar para o grupo é que não ganhamos nada. Agora começa o campeonato, um novo estadual, subimos apenas um degrau até aqui. Vamos continuar com os pés no chão, mais dedicação e força de vontade para que alcancemos nosso objetivo”, finalizou o presidente Ademir Humberto.

Neste sábado (14), o Comercial reencontra a Itapirense, em Itapira, às 15h, na abertura da segunda fase do estadual.

 
 
" />