A3: Comercial começa a definir time para buscar a liderança

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 30 (AFI) – O Comercial já está classificado para a segunda fase do Campeonato Paulista da Série A3 e por isso está de olho na liderança, tanto que está definindo o time para a partida desta quinta-feira, contra o Barueri, às 20h30, no Estádio Palma Travassos.

Confira:
A3: Francana espera acabar com a síndrome do Lanchão

Sem perder há 13 jogos, sendo a segunda maior sequência invicta do futebol brasileiro, atrás apenas do Grêmio, o Bafo tem que torcer por um tropeço do líder Red Bull, que joga nesta quarta-feira contra o Lemense, para ter chances de assumir o topo.

Para essa partida, o técnico André Oliveira não poderá contar com o zagueiro Edson Batatais e com o atacante Carlos Eduardo, ambos vetados pelo Departamento Médico. O segundo é o artilheiro do Comercial na Série A3 com seis gols, junto com João Paulo.

Por outro lado, o treinador terá o retorno de três importantes jogadores. O lateral Baiano e o atacante Rogerinho foram liberados pelo DM, enquanto o Jordan cumpriu suspensão na última rodada.

Assim, o Bafo deverá entrar em campo com a seguinte formação: Gustavo; Alemão, Cenedesi e Saul; Marcinho, Jordan, Bele, Thiago Vieira e Elias; João Paulo e Rafinha.