Com o futuro indefinido, artilheiro retorna na Chapecoense

Anselmo Ramon desfalcou o Verdão do Oeste nas últimas três partidas

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 27 (AFI) - O técnico Mozart ganhou uma boa opção ofensiva para o jogo de volta das quartas de final do Campeonato Catarinense. O artilheiro Anselmo Ramon está à disposição para enfrentar o Hercílio Luz, nesta quarta-feira, na Arena Condá.

Herói do título da Série B do Brasileiro, Anselmo Ramon desfalcou a Chapecoense nas últimas três partidas por conta de uma proposta do Botafogo. Apesar do desejo do atacante, a diretoria bateu o pé e não abriu mão de receber a multa rescisória, que gira em torno de R$ 1 milhão.

Anselmo Ramon (ao centro) está de volta na Chapecoense (Foto: Márcio Cunha/ACF)
Anselmo Ramon (ao centro) está de volta na Chapecoense (Foto: Márcio Cunha/ACF)
O Botafogo vem tentando chegar a um acordo com a Chapecoense por conta de uma dívida envolvendo o empréstimo do meia Marcos Vinícius em 2019. Enquanto isso não acontece, Anselmo Ramon volta a ficar à disposição no clube catarinense.

Na última segunda-feira, o atacante treinou normalmente com o elenco e não será surpresa se aparecer como titular no jogo contra o Hercílio Luz. A dúvida é quem sairia para a entrada de Anselmo Ramon, mas Mike e Geuvânio são as principais opções.

Depois de empatar sem gols no jogo de ida, realizado em Tubarão, a Chapecoense precisa de um simples empate na Arena Condá para garantir presença na semifinal do Catarinense.