Time do Brasileirão anuncia contratação de técnico do CSA

A Chapecoense confirmou na noite deste domingo a contratação de Mozart

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 18 (AFI) - A Chapecoense anunciou na noite deste domingo Mozart como treinador para a sequência da temporada. Além do treinador, também chegam para compor a comissão técnica alviverde o auxiliar técnico Denis Iwamura e o preparador físico Jackson Maciel Schwengber. O vínculo vale até o final de dezembro.

Como treinador, seus últimos trabalhos foram pelo Coritiba e, mais recentemente, pelo CSA. No time alagoano, o profissional teve campanha expressiva, com 21 vitórias, 17 empates e apenas oito derrotas em 46 jogos - números que renderam a Mozart o reconhecimento como um dos técnicos revelação da Série B 2020.

Mozart é o novo técnico da Chapecoense
Mozart é o novo técnico da Chapecoense

No Campeonato Alagoano, o CSA é o vice-líder, com 11 pontos, justamente atrás do CRB, com 12. A saída de Mozart se dá muito pela eliminação da equipe nas quartas de final da Copa do Nordeste e a chance de dirigir um clube de Série A.

Ele chega para dar continuidade ao trabalho de Umberto Louzer, que deixou o clube recentemente para assumir o comando do Sport, após conflito interno com a diretoria com a saída de jogadores importantes na conquista do acesso no ano passado.

SITUAÇÃO
Mozart assumirá uma Chapecoense na liderança do Catarinense, com 23 pontos, já classificada às quartas de final.