Eduardo pede que Chape não desanime e continue lutando para ficar na Série A

O time catarinense está em situação delciada e corre sérios riscos de rebaixamento

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 03 (AFI) – Na zona de rebaixamento, a Chapecoense tenta ainda evitar o seu primeiro rebaixamento na história. O time catarinense se prepara para enfrentar o Atlético Mineiro Neste sábado, na Arena Condá. O lateral Eduardo falou sobre um possível clima de revanche por parte do Galo, mas garantiu que a equipe fará o possível para conquistar a vitória.

“Precisamos pontuar. Não podemos mais nos dar ao luxo de errar. Temos que fazer um jogo equilibrado. O Atlético-MG deve estar um pouco chateado, porque acabamos o eliminado na Copa do Brasil. Mas agora a situação é outra. Temos que fazer os pontos necessários para seguirmos na Série A”, disse Eduardo.

Eduardo quer que a Chapecoense siga acreditando até o fim
Eduardo quer que a Chapecoense siga acreditando até o fim
O lateral ainda explicou sobre a situação vivida pela equipe catarinense, que ainda não conseguiu vencer fora da Arena Condá e vem de duas derrotas consecutivas na competição.

“Temos que encarar o problema de frente. Ainda tem muito campeonato pela frente. Vai ser decidido ponto a ponto. Não podemos abaixar a cabeça em nenhum momento. Diretoria tem feito a parte dela, agora cabe a nós jogadores fazer a nossa parte. Temos que nos doar ao máximo para deixar a Chape no lugar que ela deve estar.

A Chapecoense ocupa a 18ª posição, com 28 pontos, dois do Vasco da Gama, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

 
 
" />