Guto Ferreira comemora fim de jejum na Chape e fala da mística Condá

O Verdão voltou a vencer ao bater o Atlético-PR de virada pelo placar de 2 a 1

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 13 (AFI) - De virada, a Chapecoense derrotou o Atlético Paranaense pelo placar de 2 a 1 na noite desta quinta-feira, pela 20ª rodada, atrasada, do Campeonato Brasileiro, e deixou a zona de rebaixamento. Após tirar a corda do pescoço, Guto Ferreira comemorou o triunfo e falou sobre a mística da Arena Condá.

"Todo jogo na Arena é muito marcante. Passa muita coisa pela cabeça. Tivemos uma chance clara de gol, quando tocava a música dos 72 minutos. Não tem como não se emocionar. A energia de Chapecó é diferente. O povo é fantástico. Jamais conseguiria de um clube da capital uma mobilização que tivemos aqui. Todo mundo remando no mesmo lado, isso que faz a diferença, que vai sustentar o crescimento da Chape na competição", disse Guto Ferreira.

Guto Ferreira comemorou muito a vitória da Chape - Sirli Freitas/ACF
Guto Ferreira comemorou muito a vitória da Chape
Com o resultado, a Chapecoense quebrou uma série de cinco jogos sem vencer e aliviou a pressão para cima do elenco e do próprio técnico Guto Ferreira. O Verdão acabou subindo para a 16ª posição, com 25 pontos, um a mais do que o Vasco da Gama.

O próximo compromisso da Chapecoense é nesta segunda-feira, às 20h, diante do Internacional, na Arena Condá.

 
 
" />