Edmilson deixa a Chapecoense e vai para o Cerezo Osaka

O atacante não balançou as redes nenhuma vez com a camisa da Chape e chegou a ser vaiado no empate contra o Sport

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 15 (AFI) - Ele já brilhou por lá e novamente dará sequência a carreira na terra do sol nascente. Na tarde desta quarta-feira, o atacante Edmilson esteve com o grupo da Chapecoense já em clima de despedida. O atacante está se transferindo para o Cerezo Osaka do Japão.

"Na semana passada o empresário do jogador entrou em contato com a diretoria e falou da possibilidade, das propostas que haviam chegado. Nesta quarta o acerto se confirmou e a gente entrou em acordo com o jogador. É vida que segue e esperamos que ele tenha muito sucesso por lá”, explicou o vice-presidente de futebol Mauro Stumpf.

Edmilson chegou em maio e jogou sete partidas com a camisa da Chape. Apesar de não ter balançado as redes, disse que ficou muito feliz em ter defendido as cores do Verdão.

"Quero agradecer a todos. A diretoria, jogadores e principalmente a torcida. Futebol é assim, a gente nunca sabe o dia de amanhã. Queria ter ajudado mais, gostaria de ter feito gols em todos os jogos, mas isso nem sempre é possível. Mas fico muito feliz em ter jogado pela Chapecoense e vou ficar na torcida por todos aqui", comentou o atacante. O atacante segue para o Japão na sexta-feira.

 
 
" />