CEARENSE: Ferroviário vence a primeira com goleada sobre o Guarani de Juazeiro

Ferrão vinha de uma derrota por três para o Atlético na primeira rodada do estadual

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 13 (AFI) - O Ferroviário entrou em campo neste domingo para enfrentar o Guarani de Juazeiro, no Romeirão, e goleou o Guarani por 4 a 0, com gols marcados por Edson Cariús e Enercino, dois de cada. A partida foi válida pela segunda rodada do Campeonato Cearense. No confronto que era de grande importância, o Tubarão da Barra

O jogo foi bem movimentado desde o início. Em busca do primeiro resultado positivo, o Ferrão tomou as primeiras ações no jogo. Aos doze minutos, Edson Cariús abriu o placar em cobrança de falta. O Ferrão continuou atacando, Edson Cariús deu passe preciso para Enercino e aos dezenove minutos, o meia ampliou o marcador.

Foto: Lenilson Santos
Foto: Lenilson Santos
Com o placar favorável, ainda na primeira etapa a equipe coral conseguiu controlar o jogo, neutralizou o adversário e não tomou grandes perigos. Ainda nos acréscimos, o Tubarão da Barra marcou o terceiro. Leanderson invadiu a área e sofreu a falta dentro da área. Na cobrança, Edson Cariús converteu com êxito. Após o terceiro gol, o árbitro encerrou o primeiro tempo.

A etapa complementar seguiu semelhante ao primeiro tempo, mas aos dois minutos Gleibson realizou uma excepcional defesa. Aos vinte e seis minutos, Klenisson invadiu a área, tocou para Enercino fazer o quarto gol. O restante da partida o Ferrão conseguiu manter o controle e o placar, após quatro minutos de acréscimo, o árbitro encerrou a partida.

 
 
" />