Artilheiro desmente presidente do Ferroviário e nega acerto com rival cearense

Edson Cariús disse que o mandatário do Ferrão deu uma declaração infeliz ao dizer que estava próximo do Ceará

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 15 (AFI) - O torcedor do Ferroviário pode respirar aliviado. Após o presidente Valmir Araújo revelar que Edson Cariús está próximo de se transferir para o Ceará, o próprio atacante utilizou sua rede social para desmentir a informação.

Artilheiro do Campeonato Cearense com dez gols e um dos principais goleadores do futebol brasileiro em 2019 com 12, Edson Cariús considerou a declaração de Valmir Araújo infeliz e disse que sequer houve conversa com a diretoria do Ceará.

O atacante Edson Carius negou ter qualquer acerto para defender o Ceará no Brasileirão
O atacante Edson Carius negou ter qualquer acerto para defender o Ceará no Brasileirão
"Boatos que se fortaleceram após uma entrevista do presidente do Ferroviário, em um ato de pura infelicidade, afirmar que já era certa minha ida para o rival Alvinegro. Gostaria de deixar bem claro que nada disso é verdade! Sou atleta do Ferroviário e todos os dias dou o meu melhor para honrar as cores do clube. Não houve nenhuma conversa e muito menos acerto com o Ceará", garantiu o atacante.

No Ferroviário desde o segundo semestre do ano passado, quando contribuiu para o acesso na Série D do Campeonato Brasileiro, Edson Cariús chamou a atenção quando marcou dois gols no empate diante do Corinthians, por 2 a 2, pela Copa do Brasil. O Timão acabou passando por ter a vantagem do empate.

José Edson Barros da Silva é chamado de Edson Cariús por ter nascido em Cariús, cidade do interior cearense. Hoje com 30 anos, o atacante passou por Iguatu, Barbalha, Quixadá, Coruripe, Sousa, Alto Santo, Uniclinic e Fortaleza antes de chegar ao Ferroviário.