Com 7 mil ingressos vendidos, Edinho quer Ceará buscando a vitória em casa

O volante afirmou que será um duelo equilibrado, mas confia no triunfo para deixar a zona de rebaixamento

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 13 (AFI) - Nessa quinta-feira, a reapresentação do elenco do Ceará foi realizada no Castelão, local da próxima partida do time no Campeonato Brasileiro. Com os portões fechados para a imprensa, o técnico Lisca comandou treino técnico-tático em campo reduzido na Arena. Esse foi o penúltimo trabalho do elenco, antes de enfrentar o Vitória, no fim de semana.

Na sexta-feira, o elenco participará de treinamento apronto no Estádio Vovozão, em Porangabuçu. Nesta manhã, as entrevistas aconteceram antes dos trabalhos com bola em campo. O volante Edinho conversou com os profissionais de imprensa local e falou sobre a dífícil missão de ser melhor que o Vitória e conseguir mais um resultado positivo em casa.

Edinho pediu foco ao Ceará diante do Vitória - Bruno Aragão/cearasc.com
Edinho pediu foco ao Ceará diante do Vitória
OTIMISMO!
“Estamos com grandes expectativas para esse confronto, pois sabemos que teremos um grande público na Arena. Será uma partida muito difícil, mas precisamos manter a calma, ter foco e transformar as oportunidades em gols. Precisamos de inteligência. Jogar em casa, com o apoio da nossa torcida, vai nos dar uma força a mais para conseguir sair desse jogo com a vitória”, garantiu Edinho.

Pela 25ª rodada da Série A do Brasileiro, Ceará e Vitória se enfrentam na Arena Castelão, no sábado, às 16 horas. Para esse confronto, mais de 7 mil ingressos já foram vendidos

 
 
" />