Jown Cardona assina pré-contrato e enfim pode ser anunciado pelo Ceará

O jogador espera apenas um detalhe burocrático para ser oficializado como reforço do Vozão

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 15 (AFI) – A espera está chegando ao fim. O Ceará está próximo de anunciar o seu mais novo reforço para o Campeonato Brasileiro. O meia Jown Cardona, do Deportivo Cali, assinou um pré-contrato com o Vozão nesta sexta-feira e está por detalhes burocráticos para ser apresentado oficialmente.

Cardona tem 23 anos e vinha defendendo o Deportivo Cali. Ele atuou também por clubes como Real Santander e Cortuluá. Em 17 jogos pelo clube colombiano, nessa última passagem que teve pela agremiação, marcou apenas um gol.

 Jown Cardona vai reforçar o Ceará no Brasileirão
Jown Cardona vai reforçar o Ceará no Brasileirão
O Ceará tratava a negociação em sigilo, mas o empresário do atleta acabou vazando uma foto da reunião com a diretoria do clube nas redes sociais para celebrar o contrato. Ele chega para reforçar o tão criticado meio de campo do time cearense.

Único time que ainda não venceu no Brasileirão, o Ceará é o lanterna, com apenas cinco pontos em 12 partidas disputadas. O primeiro fora da zona de rebaixamento é o Vitória. Lisca quer aproveitar a parada para a Copa para ajeitar a casa.

 
 
" />