Santos empresta lateral Romário ao Ceará até o fim de 2018

O Vozão não conseguiu agradar no Peixe e optou por retornar ao Vozão

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 10 (AFI) - Sem engrenar no Santos, o lateral Romário acabou acertando o retorno para o Ceará, onde brilhou na última temporada. O jogador, que assinou até 2018, chegou a ter chances do Peixe, mas não agradou, o que fez Jair Ventura improvisar Jean Mota e Copete no setor, além de liberar o atleta para negociar novamente com o Vozão.

Peça importante no time do técnico Marcelo Chamusca, o atleta foi campeão de assistências nas disputas da Série B do ano passado. Pelo Ceará, Romário conquistou o título estadual de 2017, além do acesso à Série A.

Romário já está em solo cearense e chega a Porangabuçu por empréstimo junto ao Santos. Além do lateral, o Vozão já conta, para a mesma posição com Rafael Carioca e Felipe Jonatan.

Romário está de volta ao Ceará
Romário está de volta ao Ceará
“Estou muito feliz em poder novamente fazer parte desse clube. Quero, junto com meus companheiros, construir uma nova história nesse ano de 2018. Não tem como esquecer o ano passado, temporada onde o Ceará teve muitas conquistas e vitórias. Tenho que frisar que agora teremos desafios bem maiores, mas vamos nos esforçar ao máximo para cumprir o que nos será pedido. Tenho certeza que a torcida vai chegar junto mais uma vez e provar que continua jogando junto com a gente”, ponderou Romário.

Romário deixa um Santos já classificado para a próxima fase do Paulistão. O Peixe é o líder do Grupo D, com 18 pontos, dois na frente do Botafogo. Na classificação geral, só está atrás de Palmeiras, 23, e Corinthians, 20.

 
 
" />