Catarinense: FCF recebe Polícia Militar para debater reinício do estadual

Os jogos voltam no dia 8 de julho com os primeiros confrontos das quartas de final

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 01 (AFI) - Na tarde desta terça-feira, o presidente da Federação Catarinense de Futebol (FCF), Rubens Angelotti, recebeu a visita do Coronel Pontes, Tenente-Coronel Sinval e Major Sell, da Polícia Militar, na sede da FCF.

Dentre outros assuntos debatidos, uma das pautas do encontro tratou das medidas que a FCF irá tomar na retomada do Estadual, além de alinhar a entidade com a autoridade.

"A Polícia Militar de Santa Catarina é uma parceira de longa data do futebol catarinense e ficamos honrados de receber essa visita. Continuamos trabalhando para que o retorno às atividades tenha as melhores condições possíveis", diz nota publicada pela FCF.

Reunião na sede da Federação Catarinense de Futebol
Reunião na sede da Federação Catarinense de Futebol
O Campeonato Catarinense retorna no dia 8 de julho, com as primeiras partidas das quartas de final. Às 19 horas, Criciúma e Marcílio Dias se enfrentam no Heriberto Hulse, em Criciúma. Mais tarde, às 21h30, Chapecoense e Avaí jogam na Arena Condá, em Chapecó.

Na quinta-feira, a rodada de ida das quartas de final prossegue as outras duas partidas. Juventus e Figueirense jogam no João Marcatto, às 18 horas, e o Joinville recebe o Brusque às 21 horas, na Arena Joinville.