Clube que irá disputar elite do Carioca anuncia atacante ex-Vasco e Guarani

Trata-se do Resende, que na tarde desta quinta-feira (07), anunciou a chegada do experiênte Nunes, de 38 anos

por Agência Futebol Interior

Resende, RJ, 07 (AFI) - De olho no Campeonato Carioca de 2021, que terá inicio no final de fevereiro, o Resende anunciou na tarde desta quinta-feira (07) um 'reforço de peso'. Trata-se do experiente atacante Nunes, ex- Vasco, Guarani e outros grandes clubes, de 38 anos, que chega com contrato até o fim do estadual.

"Quero fazer história aqui no Resende. Já sabia da estrutura que o clube oferece, das ótimas condições de trabalho. Fui feliz no meu último clube, mas queria um desafio maior. Poderia continuar no Gama ou tentar outro clube no Distrito Federal, mas optei por vir para o Resende e jogar uma competição que é muito difícil, onde enfrentaremos outros grandes clubes. E sei que vou poder contribuir muito. Já estou muito focado", disse o jogador em entrevista de apresentação online.

Resende anunciou o atacante Nunes
Resende anunciou o atacante Nunes
Na temporada de 2020, o atacante vem de bons números e de uma passagem furada pelo Brusque, que não conseguiu inscreve-lo ao tempo para a Série C. Antes, Nunes fez 28 jogos anotando 20 gols com a camisa do Gama-DF nas disputas da Série D do Campeonato Brasileiro e no Campeonato Candango.

Entre os diversos clubes que atuou, Nunes tem passagens de destaques por Vasco, Sport, Guarani, Fortaleza e Coritiba. Natural de São Paulo, ele conquistou grandes títulos como Copa do Brasil em 2004, pelo Santo André. O Catarinense em 2012 pelo Avaí e Série D pelo Botafogo-SP em 2015.