Carioca: Nova Iguaçu efetiva treinador do Sub-20 para lutar contra o rebaixamento

"Sabemos que a responsabilidade é muito grande, mas a motivação e a confiança também são enormes", diz Hermes Junior

por Agência Futebol Interior

Nova Iguaçu, RJ, 11 (AFI) - Hermes Junior é o novo técnico do Nova Iguaçu para a disputa do restante do Campeonato Carioca. Ao lado do novo assistente, Sérgio Anglada, o comandante, que liderava o Sub-20 alaranjado, foi confirmado no final desta sexta-feira, após a saída do treinador Carlos Vitor e do auxiliar Ronaldinho.

"Sabemos que a responsabilidade é muito grande, mas a motivação e a confiança também são enormes. Temos um grupo de excelente jogadores e acreditamos que estamos vindo para agregar, para somar com os atletas. O campeonato é curto, não temos muito tempo, mas vamos nos dedicar de corpo e alma, para o clube atingir o objetivo que ainda resta", disse.

Foto: Divulgação / Nova Iguaçu
Foto: Divulgação / Nova Iguaçu
Hermes Junior chegou ao Laranjinha da Baixada no início da temporada passada, após passagem de destaque pelo Sub-20 do Boavista. Conta com uma experiência entre os profissionais - há dois anos, esteve à frente do Artsul.

A estreia do novo técnico aconteceu já neste sábado, diante do America, no estádio Laranjão, em Nova Iguaçu - e não poderia ter sido melhor: 4 a 0, gols de Filipe Silva, Canela (duas vezes) e Fábio Henrique. Agora, a equipe alaranjada lutará contra o rebaixamento para o Carioca B1 ainda deste ano - apenas o lanterna do Grupo Z cairá.