ES: Rio Branco vence mais uma e dispara na liderança

por Agência Futebol Interior

Vitória, ES, 10 (AFI) – A sexta rodada do Campeonato Capixaba foi aberta nesta quarta-feira, e apenas o líder Rio Branco deve estar comemorando, pois conseguiu uma vitória e disparou de vez. O time foi o único vencedor, ao passar pelo Vitória. Nas outras duas partidas, ambos os resultados ficaram no empate.

Leia mais:
Presidente do São Paulo diz que Imperador pediu para voltar

O Rio Branco continua mais líder do que nunca, e o time conquistou mais uma vitória. Jogando em casa, contra o Vitória, precisou apenas dos primeiros 25 minutos para construir o resultado, e vencer por 2 a 1. Com a vitória, o Rio Branco é mais líder do que nunca, já que agora soma 15 pontos em seis jogos. Já o até então invicto Vitória, continua com 5 pontos em 18 disputados.

A Desportiva pareceu que iria finalmente vencer na competição, mas ficou para a próxima. Jogando em casa, chegou a sair na frente, mas cedeu a virada, e conseguiu o empate somente aos 47 minutos do segundo tempo. A equipe da capital segue em último, com apenas dois pontos em seis jogos. Já o Linhares vai aos 11 pontos, e segue atrás do líder Rio Branco.

Mais...
No jogo que encerra a rodada nesta quinta-feira, o Vilavelhense tenta encostar nos líderes do campeonato, mas para isso precisa vencer o Serra, em casa, às 15 horas. O time de Vila Velha é o quarto colocado, com sete pontos, enquanto o Serra é o sétimo, com quatro.

Quarta-feira
Desportiva 2 x 2 Linhares
Jaguaré 1 x 1 Espírito Santo
Rio Branco 2 x 1 Vitória

Quinta-feira
15 horas

Vilavelhense x Serra

Clique e confira a classificação