Paulistão: Capivariano contrata Marlon, ex-Vasco, e artilheiro Romão

O Capivariano estreará no Paulistão contra o Rio Claro, no dia 30 de janeiro

por Agência Futebol Interior

Capivari, SP, 16 (AFI) – A diretoria do Capivariano anunciou a contratação de mais dois reforços para o Campeonato Paulista. Neste sábado, o Leão da Sorocabana fechou com o lateral-esquerdo Marlon, ex-Vasco, e o atacante Romão, que tem três passagens pelo clube.

Dos reforços, Romão é o mais rodado no futebol paulista, apesar de ser mais novo – tem 26 anos contra 30 do lateral. Revelado pelo São Carlos, o atacante acumula passagens por Ituano, Internacional, CSA-AL, Guaratinguetá, América-MG, Portuguesa, Boa Esporte e Red Bull Brasil.

Romão já possui três passagens pelo Capivariano e estava no Red Bull Brasil
Romão já possui três passagens pelo Capivariano e estava no Red Bull Brasil
Foi justamente pelo Capivariano onde Romão viveu um dos melhores momentos da carreira. No Paulista da Série A2 de 2013, ele terminou como artilheiro da competição, com 17 gols. No ano passado, já no Paulistão, não conseguiu emplacar uma sequência de jogos.

Enquanto isso, Marlon, que é natural de Belém, começou a carreira pelo Pinheirense-PA. Depois disso, defendeu Tuna Luso-PA, Remo, Vila Nova, Ananindeua-PA, Novo Hamburgo-RS, Criciúma, Vasco, Paysandu e Bahia.

O Capivariano estreará no Paulistão contra o Rio Claro, no dia 30 de janeiro, na casa do adversário. O Leão está no Grupo C, ao lado de Audax, Ferroviária, São Paulo e XV de Piracicaba.

 
 
" />