Série D: Campinense contrata vice-artilheiro do Campeonato Goiano

Trata-se de Flávio Carioca, de 30 anos, que é bem rodado pelo futebol brasileiro e estava no Anapolina

por Agência Futebol Interior

Campina Grande, PB, 16 (AFI) - Após a saída de Francisco Diá e ainda sem técnico, o Campinense está passando por uma reformulação de seu elenco para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro. Tanto que na tarde desta quinta-feira, a Raposa anunciou a chegada do atacante Flávio Carioca, de 30 anos, que é bem rodado pelo futebol brasileiro e estava no Anapolina.

Em Goiás, marcou oito gols e foi vice-artilheiro do estadual. O centroavante de 1,88 cm também já atuou em equipes como Americano-RJ, Nova Iguaçu-RJ, Água Santa-SP, América-RN e Cuiabá-MT. Além de ter passado pelo futebol paulista: no Taubaté e no Velo Clube.

Campinense contrata vice-artilheiro do Campeonato Goiano
Campinense contrata vice-artilheiro do Campeonato Goiano
Flávio Carioca deve desembarcar em Recife na noite desta quinta-feira e se junta a delegação que se encontra na capital pernambucana, após a eliminação na Pré-Copa do Nordeste para o Náutico na última quarta-feira e já pensando no jogo contra o ASA no final de semana.

FOCO NA VITÓRIA
Ainda sem uma definição sobre o nome do novo treinador, a equipe será comandada nesse sábado pelo auxiliar Romildo Freire.

Na terceira rodada do Grupo A7, o Campinense enfrenta o ASA, às 16h, fora de casa, no Estádio Fumeirão.

Só a vitória interessa a Raposa que precisa pontuar para seguir vivo na briga pela classificação.