Série D: Caldense anuncia meia-atacante que disputou a Premier League

Guly é ídolo no Southampton; ele estava no Grêmio Osasco, pelo qual participou do Paulista A3

por Agência Futebol Interior

Poços de Caldas, MG, 16 (AFI) - A Caldense oficializou, na tarde desta quinta-feira, a contratação do experiente Guly, que chega para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O meia-atacante estava treinando com o plantel alviverde há algumas semanas, teve sua documentação regularizada e está à disposição.

Guilherme do Prado Raymundo, 37, já passou por clubes importantes. Começou na Portuguesa Santista, em 2001, depois rodou pela Europa, com destaque para Fiorentina, da Itália, e Southampton, onde disputou a Premier League, a elite inglesa.

Guly - Foto: Renan Muniz / Caldense
Guly - Foto: Renan Muniz / Caldense
Em 2016, retornou ao Brasil e defendeu times como Ituano, Botafogo-SP, Luverdense e XV de Piracicaba. Ele estava no Grêmio Osasco, pelo qual disputou o Paulista A3.

SÉRIE D
A Caldense-MG ocupa a primeira colocação com seis pontos, dois acima do Vitória-ES. Portuguesa-RJ, com um, e Sobradinho-DF, zerado, completam o Grupo A17. Na primeira fase, os 68 times estão divididos em 17 chaves.

Os campeões de cada uma delas mais os 15 melhores segundos avançam ao mata-mata, que oferece quatro acessos à Série C de 2020. A Série D começou em 4 de maio e deve terminar em 18 de agosto, sem interrupções por conta da Copa América que será realizada no Brasil.