Atacante sofre lesão muscular e desfalca CSA contra o Goiás

Além de Ricardo Bueno, o time alagoano também não poderá contar com Dawhan; mas tem a volta de Alan Costa

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 11 (AFI) - Embalado ao vencer a segunda vitória seguida e enfim sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série A, o CSA tem dois desfalques certos para enfrentar o Goiás, neste sábado (12), às 17h, no Estádio Serra Dourada, pela 25ª rodada. A ausência mais sentida certamente será a do atacante Ricardo Bueno, uma das peças de referência do setor ofensivo.

O centroavante sentiu uma lesão muscular na coxa direita, que o tirou ainda no primeiro tempo no duelo contra o Internacional, passou por exames e ficará pelo menos por uma semana fora dos gramados. Nas imagens, foi detectado um estiramento leve que será tratado apenas com um fortalecimento muscular no local.

Jogadores do CSA se preparam para enfrentar o Goiás
Jogadores do CSA se preparam para enfrentar o Goiás
Com isso, além de desfalcar o CSA contra o Goiás, Ricardo Bueno também é dúvida para enfrentar o Atlético-MG na quarta-feira. Além do incômodo, o atacante irá aproveitar para cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Com a baixa, a tendência é que Argel Fucks utilize o experiente Alecsandro na posição.

OUTROS MUDANÇAS E PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Já o outro desfalque será o lateral-direito Dawhan, também suspenso pelo terceiro pelo terceiro amarelo. Volante de origem, ele atuou muito bem na ponta direita, sendo um dos destaques na vitória sobre o Internacional. Carlinhos deve ganhar a vaga. Por outro lado, Alan Costa cumpriu suspensão e volta a ser titular no setor defensivo.

Assim, o CSA deve entrar em campo neste sábado com a seguinte formação: Jordi; Celsinho, Luciano Castán, Alan Costa e Carlinhos; Naldo, Jonatan Gómez, Apodi; Bruno Alves, Bustamante e Alecsandro.