Série B: Atacante titular do CRB passa por cirurgia no joelho

Erik ainda não sabe quando vai ter condições de voltar aos gramados

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 07 (AFI) - Titular absoluto do CRB, o atacante Erik realizou nesta segunda-feira uma cirurgia no joelho direito depois de romper o ligamento cruzado anterior durante o jogo contra o Vitória.

"Infelizmente aconteceu esse problema em um momento muito bom para mim individualmente e da equipe também. Fico triste, mas acontece e são coisas do esporte. Agora é focar tudo no tratamento para estar de volta o quanto antes aos gramados", disse Erik.

Erik só vai voltar aos gramados no ano que vem
Erik só vai voltar aos gramados no ano que vem
O departamento regatiano evita dar uma data certa para o retorno do atacante aos gramados, mas não existe qualquer possibilidade de que ele volte ainda nesta temporada.

"Fora de campo, sem poder ajudar, é sempre mais difícil, mas estarei na torcida pelo clube, sem dúvida. Vou estar sempre presente com o grupo para que possamos conquistar nossos objetivos neste segundo semestre", afirmou o atacante.

Contratado em dezembro do ano passado, Erik era peça importante no time comandado por Marcelo Cabo. Foram 23 partidas e três gols marcados.

Devido a gravidade da lesão de Erik, a diretoria do CRB foi ao mercado em busca de um atacante e no último final de semana acertou a contratação de Iago Dias, ex-Coritiba.