Série B: Conformado com saída de destaques, CRB já está ligado no mercado

De contrato renovado, técnico Marcelo Cabo já se conforma em perder nomes como Léo Ceará e Alisson Farias

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 29 (AFI) - O CRB já está de olho no mercado em busca de reforços para a próxima temporada, principalmente diante da grande possibilidade de perder nomes como Alisson Farias e Léo Ceará, valorizados no mercado. O próprio técnico Marcelo Cabo, que teve o contrato renovado na quinta-feira, já se conforma em não contar com os destaques.

“Estamos atentos ao mercado pra suprir as nossas perdas. A gente fez algumas reuniões porque precisávamos mapear algumas peças no mercado para que a gente pudesse, tendo as perdas desses jogadores que estão valorizados, ter opções de substituição. O Léo não tinha o valor que tem hoje. Ele chegou aqui, recuperou a carreira e brigou por artilharia. O Alisson fez uma boa temporada e onde ele estava antes (no Sport), não estava bem. A diretoria fez uma boa captação, pegou esses jogadores que não estavam valorizados”, disse.

Foto: Divulgação / CRB
Foto: Divulgação / CRB
“Agora sim vamos mergulhar de cabeça no planejamento. Já tivemos algumas reuniões, mas só alinhando algumas coisas. O Leo hoje, com o valor que tem técnico e comercial, você não conseguiria trazer ele para o CRB, porque o Vitória estaria usando ou negociando ele com uma equipe com mais dinheiro para investir. A grande capacidade é olhar o potencial de jogador em baixa e recuperar ele”, completou.

DESPEDIDA
Apesar de estar ‘mergulhado de cabeça no planejamento’, Marcelo Cabo prepara o time para o último compromisso da temporada, contra o campeão Bragantino, na tarde deste sábado. O goleiro Edson Mardden, lesionado, é desfalque certo, portanto Fernando Henrique será o titular.O zaguerio Victor Ramos e o atacante Iago seguem no departamentomédico, enquanto o lateral-esquerdo Igor volta ao time após cumprir suspensão.

O CRB deve jogar com Fernando Henrique; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Ewerton Páscoa e Igor; Claudinei, Lucas Siqueira e Élton; Willie, Alisson Farias e Léo Ceará.