Série B: Elenco do CRB prega respeito ao lanterna: "Um dos principais times"

O América-MG era apontado como um dos postulantes ao acesso, mas somou apenas dois pontos em seis jogos

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 07 (AFI) - O mesmo discurso do técnico Marcelo Chamusca é adotado pelos jogadores do CRB: a má campanha do América-MG neste início de Campeonato Brasileiro da Série B não pode ser levado em consideração. Os dois times se enfrentam neste sábado, em Maceió, pela sétima rodada.

"Vamos enfrentar um dos principais times da Série B, um dos candidatos ao acesso. Temos que ter o máximo de atenção para vencermos novamente dentro de casa", disse o zagueiro Edson Henrique, se referindo ao fato do América-MG estar na lanterna, com apenas dois pontos.

O zagueiro Edson Henrique pregou respeito ao América-MG
O zagueiro Edson Henrique pregou respeito ao América-MG
Para o confronto diante do Coelho, Marcelo Chamusca tem apenas uma dúvida. O atacante Léo Ceará sentiu um desconforto na panturrilha, mas o departamento médico acredita que ele não seja desfalque. Caso aconteça o contrário, William Barbio, Mailson e Willie são as opções.

O provável CRB para esse jogo é: Edson Mardden; Daniel Borges, Victor Ramos, Edson Henrique e Igor; Mateus Silva, Ferrugem e Bryan; Felipe Ferreira, Alisson Farias e Léo Ceará (William Barbio, Mailson ou Willie).

Sem perder há quatro jogos, sendo três vitórias nessa sequência, o CRB aparece na quinta colocação, com dez pontos.