Série B: Zagueiro pede que torcida do CRB compareça em peso contra o Juventude

O atleta emprestado pelo Bragantino destacou os pontos adquiridos com o resultado positivo

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 05 (AFI) - A vitória do CRB sobre o Boa Esporte por dois a um no último sábado serviu para fazer o clube alagoano respirar em sua tentativa de fugir do descenso na Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe do zagueiro Lázaro chegou aos 38 pontos e impôs ao primeiro time da zona de rebaixamento uma vantagem de três pontos. O atleta emprestado pelo Bragantino destacou os pontos adquiridos com o resultado positivo.

Lázaro valoriza vitória sobre o Boa e pede comparecimento da torcida do CRB diante do Juventude
Lázaro valoriza vitória sobre o Boa e pede comparecimento da torcida do CRB diante do Juventude
"Vitória é sempre vitória e essa foi essencial na luta que estamos enfrentando. O jogo foi tenso, a gente não podia deixar de vencer. O time não apresentou um futebol de encantar a torcida, em razão da pressão e da dificuldade que tivemos pela frente, mas devemos valorizar, e muito, os três pontos conquistados" afirmou.

O próximo rival do CRB na competição será exatamente o Juventude, décimo sétimo lugar e equipe de melhor campanha dentro do Z4. Para Lázaro, ganhar do clube gaúcho terá uma importância dupla para o time alvirrubro.

"Contra o Juventude será outra batalha. Caso os derrotemos, ficaremos numa posição um pouco mais confortável na tabela, e ainda os manteremos lá em baixo. Que mais uma vez nossa torcida nos apóie, contamos com isso" finalizou.

 
 
" />