Série B: CRB confirma lesão de Zé Carlos e rescisão de Mailson

Dado Cavalcanti ensaiou a provável equipe titular para o duelo contra o Goiás, mas deixou uma dúvida no meio de campo

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 28 (AFI) - Dado Cavalcanti terá uma pequena dor de cabeça para armar o CRB visando o confronto frente o Goiás. O treinador, para começar, não poderá contar com o atacante Zé Carlos, com uma lesão muscular na coxa direita. Além dele, o zagueiro Adalberto e o meia Edson Ratinho estão suspensos.

Mailson não é mais jogador do CRB
Mailson não é mais jogador do CRB

O treinador optou em fazer mistério sobre o substituto de Ratinho. A expectativa é que Elvis apareça no setor. Na defesa, no entanto, confirmou a entrada de Gabriel, ao lado de Flávio Boaventura. Já Neto Baiano tem tudo para ser a novidade no ataque.

O provável CRB tem: Edson Kölln; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Yuri, Elvis, Tony e Chico; Neto Baiano e Erick Salles.

SAÍDA!
O CRB aproveitou o dia para anunciar a saída do atacante Mailson. O jogador teve o contrato rescindido com o time alagoano e está livre para negociar com outra equipe. A confirmação veio do próprio presidente.

Em sua despedida, Mailson agradeceu o clube nas redes sociais e foi exaltado por muitos torcedores, que lamentaram sua saída.

 
 
" />