Ex-Fluminense chega todo animado no Porto, fala de Liga e Pepe no vídeo-game

Evanílson encontrará no Dragão outros jogadores brasileiros

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 09 (AFI) - O atacante Evanílson foi oficialmente apresentado pelo Porto. "Vivendo um sonho", o ex-jogador do Fluminense assinou por cinco temporadas com o clube português e contou que não vê a hora de atuar pela Liga dos Campeões.

"Estou muito feliz. É um sonho de criança que realizo, estar num clube gigante do futebol europeu, como o Porto, me deixa muito feliz e orgulhoso do meu trabalho. Deu tudo certo, agora vamos para cima. Estou muito ansioso para começar, nem dormi direito no voo pensando em treinar e na Liga dos Campeões, que é o sonho de qualquer jogador", disse ele ao site oficial do Porto.

Sonho realizado do garoto de 20 anos. (Foto: Divulgação)
Sonho realizado do garoto de 20 anos. (Foto: Divulgação)
Evanílson encontrará no Dragão outros jogadores brasileiros como o o goleiro Vaná, o zagueiro Pepe (naturalizado português), o lateral-esquerdo Alex Telles, o meia Otávio e os atacantes Fernando Andrade e Tiquinho Soares. Um deles, porém, faz o atacante lembrar da infância.

"O Porto já teve vários brasileiros. Eu jogava videogame com o Pepe e agora vou estar ao lado dele num grande clube como o Porto. Fico muito feliz por assinar este contrato no mês de aniversário do clube. Para mim é muito gratificante e me deixa extremamente feliz", finalizou.