Ex-atacante de Ponte Preta e São Paulo se destaca em segunda exibição na Arábia

Jonathan Cafu marcou um dos gols da vitória do Al-Hazem, da Arábia Saudita

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 11 (AFI) - O Al-Hazem, da Arábia Saudita, conquistou importante vitória em cima do Al-Feiha pelo placar de 4 a 2, na última sexta-feira, em casa, e se recuperou na Liga Prince Mohammed bin Salman após jejum de oito jogos.

Um dos destaques do time foi Jonathan Cafu, autor de um dos gols da partida - de cabeça, após cobrança de escanteio.

Além da estreia do técnico André Gaspar, o atacante brasileiro entrou em campo em sua segunda partida oficial pelo clube - havia sido anunciado há menos de dez dias e estreado no empate sem gols com o Al-Taawon.

Jonathan Cafu marcou seu primeiro gol pelo Al-Hazem
Jonathan Cafu marcou seu primeiro gol pelo Al-Hazem

"Fico feliz em poder contribuir com meus companheiros na recuperação do Al-Hazem na competição, após sequência ruim", declarou Cafu.

"Contente também por termos novo comando do professor André Gaspar. Ele estreou bem e, agora, espero poder ajudá-lo no que for necessário para, juntos, conquistarmos muitas coisas por aqui", emendou.

TABU

Além de quebrar série longa de oito jogos sem vitória, o time de Cafu ainda voltou a vencer o rival depois de três partidas.

"É complicado quando você chega e já encontra grande pressão por vitória, mas estou muito à vontade com meus companheiro", pontuou o atacante.

"A chegada de um técnico vencedor e brasileiro faz com que ganhemos mais confiança. O resultado foi fundamental para buscarmos a recuperação total no torneio", completou.

O jogador chegou ao Al- Hazem por meio de empréstimo junto ao Bordeaux, da França, e assinou contrato por três temporadas na Arábia Saudita.