SÉRIE D: Caxias vence em jogo confuso e América-RN cai para o Jacuipense

Nas penalidades, o Juazeirense-BA passou pelo Iporá por 4 a 3, depois do empate em 0 a 0 no tempo normal

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 07 (AFI) - O Caxias manteve vivo o sonho do acesso na Série D do Campeonato Brasileiro. Em jogo cheio de emoções, o clube venceu o Cianorte-PR por 2 a 1 no estádio Albino Turbay, em Cianorte, e avançou nas oitavas de final.

Na Bahia, o Jacuipense venceu o América-RN por 1 a 0 no Eliel Martis e também garantiu a sua vaga nas quartas de final. Nas penalidades, o Juazeirense-BA passou pelo Iporá por 4 a 3, depois do empate em 0 a 0 no tempo normal.

EXCLUSIVO NO FUTEBOL INTERIOR
Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.

O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO BRASILEIRO DA SÉRIE D!

CONFUSÃO

Com gol de Michel aos 34 minutos do segundo tempo, o Caxias assegurou a vitória no Paraná. O time já tinha aberto o placar com Rafael Gava no início do jogo, mas viu o Cianorte empatar em um lance muito confuso da arbitragem na etapa final.

Wesley marcou para o time da casa, mas o assistente assinalou o impedimento. O árbitro principal, por outro lado, validou o gol e uma grande confusão se formou no meio de campo.

JACUIPENSE AVANÇA

No interior da Bahia, o Jacuipense suportou a pressão do América-RN e venceu por 1 a 0 dentro do Eliel Martins. O gol da vitória saiu em um lance bizarro, em que o lateral Kaike tentou afastar uma bola e acabou jogando contra o próprio gol.

No fim, Thiago Lima ainda teve um pênalti para aumentar a vantagem do time de Riachão do Jacuípe, mas o goleiro Ewerton fez uma grande defesa e a marcação cortou.

PENALIDADES EM GOIÁS

A única partida deste domingo que terminou em pênaltis aconteceu em Goiás. Depois de empatar em 1 a 1 no primeiro jogo, o Juazeirense assegurou um 0 a 0 no estádio Francisco Ferreira, em Iporá, e levou o confronto para a marca da cal.

Melhor para o time baiano, que venceu por 4 a 3 e está nas quartas de final como uma das melhores campanhas. Os adversários ainda dependem das duas partidas que faltam na segunda-feira.

Confira os resultados da 2ª rodada
Manaus-AM
1
x
0
São Raimundo-PA
Ituano-SP
2
x
1
Vitória-ES
Itabaiana-SE
2
x
0
Fluminense-BA
Jacuipense-BA
1
x
0
América-RN
Iporá-GO
0
x
0
Juazeirense-BA
Cianorte-PR
1
x
2
Caxias-RS
Próximos Jogos
Floresta-CE x Bragantino-PA
08/07/2019 16:00
Brusque-SC x Boavista-RJ
08/07/2019 20:00