Time da Série D prefere ida de ônibus a voou de avião por conta de conexões. Entenda!

A diretoria do Fast entendeu que a viagem de ônibus, de quase 800km iria desgastar menos o seu elenco

por Agência Futebol Interior

Manaus, AM, 05 (AFI) - De olho na classificação para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o Fast tomou uma importante decisão para essa última rodada da fase de grupos. Isso por que, o time amazonense abdicou de uma viagem de avião para ir de ônibus para Boa Vista, Roraima, onde irá enfrentar o São Raimundo-RR no domingo.

A diretoria do Fast entendeu que a viagem de ônibus iria desgastar menos o seu elenco. Já que a delegação vai sair de Manaus às 23h desta quinta-feira (06) e irá chegar na capital roaimense na manhã de sexta-feira (07), assim boa parte dos jogadores irão dormindo, durante os 790 km que distanciam uma cidade da outra.

A diretoria do Fast entende que a viagem de ônibus, de quase 800km iria desgastar menos o seu elenco
A diretoria do Fast entende que a viagem de ônibus, de quase 800km iria desgastar menos o seu elenco
De ônibus, a viagem irá demorar cerca de 12h. Bem próximo do que iria demorar de avião, pois, após sair de Manaus, o Fast teria que fazer uma conexão longa em Brasília para depois embarcar para Boa Vista. Não há voou direto entre as duas capitais do norte do país.

Com nove pontos ganhos, o Fast irá fazer um duelo direto pela liderança do Grupo A1 com o São Raimundo, que está na liderança, com a mesma pontuação. A partida decisiva está marcada para o domingo (09), às 18h, no Estádio Ribeirão.