Brusque-SC 5 x 0 Foz do Iguaçu-PR - Brusque massacra e segue 100% na Série D

O time catarinense não tomou conhecimento do adversário na fria noite desta segunda-feira

por Agência Futebol Interior

Brusque, SC, 03 (AFI) – O Brusque fez mais uma vítima no Campeonato Brasileiro da Série D. Na noite desta segunda-feira, no complemento da quinta rodada, o time catarinense fez sonoros 5 a 0 no Foz do Iguaçu, no Estádio Augusto Bauer. Destaque para Jefferson Renan e Thiago Alagoano, com dois gols cada. Zé Mateus completou a goleada.

Com o resultado, o Brusque continha com 100% de aproveitamento na competição. É o atual líder do Grupo A15, com 15 pontos, contra nove do Boavista, que entra em campo, ainda pela quinta rodada, na quarta-feira, diante do Gaúcho, com três. O Foz do Iguaçu não pontuou.

O JOGO
O Brusque atropelou o Foz. O time catarinense partiu para cima desde os minutos iniciais e abriu o placar aos quatro minutos, após linda jogada de Jefferson Renan. Aos sete, Pirambu chegou a marcar, após bola trabalhada entre Jefferson Renan e Edilson, mas o árbitro assinalou impedimento.

Brusque massacra o Foz
Brusque massacra o Foz
Isso não impediu com que o Brusque continuasse buscando o gol. O segundo veio aos dez minutos, com Thiago Alagoano. Gama e o próprio Pirambu desperdiçaram boas oportunidades de deixar o placar ainda mais elástico na etapa inicial.

No segundo tempo, o Brusque fez o terceiro logo aos dois minutos, com Jefferson Renan. Thiago Alagoano fez o quarto, aos nove. Pirambu insistiu tentando, mas, em duas oportunidades, parou no goleiro Felipe Alisson.

O Brusque foi fechar a goleada aos 46 minutos. Zé Mateus fez bela jogada pela direita e chutou cruzado para dar números finais ao duelo.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Brusque enfrenta o Boavista no domingo, às 18h, no Estádio Bacaxá. Já o Foz, no mesmo dia e horário, recebe o Gaúcho no Estádio do ABC.

Ficha Técnica

Fase
Fase de Grupos
Rodada
5ª rodada
Data
03/06/2019
Horário
20h00
Local
Augusto Bauer - Brusque (SC)
Árbitro
Murilo Francisco Misson Junior-MG

Assistentes
Leonardo Henrique Pereira-MG e Luiz Antônio Barbosa-MG

Gols
Brusque-SC: Jefferson Renan 4' 1T, Thiago Alagoano 10' 1T, Jefferson Renan 2' 2T, Thiago Alagoano 9' 2T, Zé Mateus 46' 2T
Brusque-SC
Zé Carlos;
Edilson, Ianson, Magrão e Airton;
Ruan (Zé Mateus), Thiago Alagoano, Marcelo Ramos (Thiago Henrique) e Romarinho;
Jefferson Ramon e Aldevan (Vinícius)
Técnico: Wagner Dias
Foz do Iguaçu-PR
Alisson;
Leonardo, Thomas,Willian Correia e Laercio (Vitor);
Vinícius, Matheus, Luccas e Eder
João Guilherme e Arisson (Devid)
Técnico: Rodrigo Rozzatti