SÉRIE D: Dois times mantêm os 100% e paulista empata com o Brasiliense

Entre os dois paulistas, um deles ainda tem chance de se classificar, mas outro vai ficar mais um ano na fila. Confira !

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 26 (AFI) – Jacupiense, da Bahia, e o Brusque, de Santa Catarina, mantiveram os 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro da Série D ao vencerem seus compromissos neste domingo pela quarta rodada da fase de classificação. Entre os paulistas, o Ituano empatou fora com o Brasiliense e o São Caetano perdeu para o Tubarão.

COBERTURA EXCLUSIVA
O Campeonato Brasileiro da SÉRIE D é organizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior.

Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO, como também pelo aplicativo - App Placar FI- tanto no Google Play como App Store.

Confira detalhes dos comentários e fichas técnicas. EXCLUSIVO !

Brusque venceu fora por 1 a 0
Brusque venceu fora por 1 a 0

COM 12 PONTOS
O Jacupiense chegou aos 12 pontos no Grupo A07 ao golear por 4 a 1, fora de casa, na região metropolitana de Recife (PE), o Vitória das Tabocas-PE, lanterna com zero. O ASA de Arapiraca (AL) é vice-líder com sete pontos ao empatar sem gols fora com o Campinense-PB, com quatro pontos, em terceiro lugar.

O Brusque fez 1 a 0 fora de casa sobre o Gaúcho e atingiu os 12 pontos, deixando o adversário com apenas três, em terceiro lugar no Grupo A15. Mesmo assim, o catarinense não está com a vaga garantida, porque é seguido pelo Boavista-RJ, com nove pontos, após ganhar por 1 a 0 do Foz de Iguaçu, no Paraná.

OS PAULISTAS
O Ituano-SP foi até Brasília (DF) e voltou a empatar sem gols com o Brasiliense. Os dois dividem a liderança do Grupo A13 com oito pontos. Mas o time paulista leva vantagem no saldo de gols: 5 a 2. URT-MG e Serra-ES empataram sem gols e têm apenas dois pontos cada.

O São Caetano-SP voltou a decepcionar ao perder para o Tubarão-SC, por 3 a 2, em Santa Catarina. O time paulista está praticamente eliminado no Grupo A16, onde soma apenas três pontos, um atrás do próprio Tubarão. O líder é o Cianorte-PR que chegou aos nove pontos depois de vencer por 1 a 0, em casa, ao Caxias, com sete.

Jacupiense goleou e chegou aos 12 pontos
Jacupiense goleou e chegou aos 12 pontos

ÚLTIMO JOGO
Na segunda-feira, pelo Grupo A03, Ypiranga-AP x Moto Club-MA colocam um ponto final à rodada. O duelo acontece às 20h, no estádio Zerão, em Macapá-AP.

Os donos da casa têm apenas um ponto, enquanto os visitantes, com nove, somam 100% de aproveitamento e podem praticamente garantir a classificação.

SÓ AVANÇAM 32 CLUBES
Na primeira fase, os 68 times estão divididos em 17 chaves regionalizadas. Os campeões de cada uma delas mais os 15 melhores segundos avançam ao mata-mata, que oferece quatro acessos à Série C de 2020.

Confira os resultados da 4ª rodada
Novorizontino-SP
1
x
1
Tupi-MG
Maranhão-MA
1
x
2
Atlético-CE
Portuguesa-RJ
2
x
0
Sobradinho-DF
Floresta-CE
3
x
1
Bragantino-PA
Bahia de Feira-BA
1
x
2
América-RN
Juazeirense-BA
1
x
0
Aparecidense-GO
São Raimundo-RR
6
x
1
Rio Branco-AC
Serra-ES
0
x
0
URT-MG
Ferroviária-SP
0
x
1
Maringá-PR
Joinville-SC
1
x
0
Avenida-RS
Fast Clube-AM
1
x
1
Barcelona-RO
Coruripe-AL
0
x
1
Fluminense-BA
Sinop-MT
1
x
1
Palmas-TO
Caldense-MG
0
x
0
Vitória-ES
Real Ariquemes-RO
1
x
1
Manaus-AM
Itaboraí-RJ
0
x
1
Hercílio Luz-SC
Gaúcho-RS
0
x
1
Brusque-SC
Iporá-GO
3
x
1
Corumbaense-MS
Brasiliense-DF
0
x
0
Ituano-SP
Santa Cruz-RN
2
x
2
River-PI
Altos-PI
2
x
1
Central-PE
América-PE
1
x
0
Serrano-PB
Vitória-PE
1
x
4
Jacuipense-BA
Campinense-PB
0
x
0
ASA-AL
Interporto-TO
1
x
2
Itabaiana-SE
Patrocinense-MG
2
x
0
União-MT
Operário-MS
1
x
1
Anapolina-GO
Foz do Iguaçu-PR
0
x
1
Boavista-RJ
Cianorte-PR
1
x
0
Caxias-RS
Tubarão-SC
3
x
2
São Caetano-SP
São Raimundo-PA
3
x
0
Atlético-RR
Sergipe-SE
1
x
1
Salgueiro-PE
Galvez-AC
1
x
1
Santos-AP
Próximos Jogos
Ypiranga-AP x Moto Club-MA
27/05/2019 20:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!