Série D: Pensando na 2ª fase, Manaus acerta com zagueiro ex-São Raimundo-PA

Apesar de ter sido rebaixado no Campeonato Paraense, Danilo Costa se destacou e chamou atenção do Gavião

por Agência Futebol Interior

Manaus, AM, 21 (AFI) - Com 100% de aproveitamento e com chances claras de classificação para a segunda fase, a diretoria do Manaus segue reforçando o seu elenco para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro. Tanto que na noite desta segunda-feira confirmou a chegada do zagueiro Danilo Costa.

O jogador de 27 anos chega por indicação do técnico Welington Farjado com quem trabalhou no passado. Nesta temporada, Danilo vestiu a camisa do São Raimundo-PA e mesmo sendo rebaixado, acabou sendo um dos destaques do time no Campeonato Paraense.

Pensando na 2ª fase, Manaus acerta com zagueiro ex-São Raimundo-PA
Pensando na 2ª fase, Manaus acerta com zagueiro ex-São Raimundo-PA

Danilo foi revelado pelo América-SP e atuou boa parte de sua carreira no sudeste do país e acumula passagens por Villa Nova-MG, São Bento, Comercial-SP, Votupuraguense, entre outros. Também já passou por Central-PE e FC Cascavel.

CARÊNCIA
Atualmente, o Manaus contava com apenas quatro zagueiros: Derlan, Patrick Borges, Martony e Thiago Spice e por isso houve a necessidade de ir ao mercado reforçar a posição. Danilo é aguardado nesta terça-feira (21) para ser apresentado.

A diretoria precisa correr contra o tempo para inscrever o atleta no BID da CBF a tempo da partida contra o Real Ariquemes, no sábado, fora de casa, pela quarta rodada, que pode garantir a classificação da equipe.