Série D: Ex-craque de Guarani, Corinthians e Santos, Robert não é mais técnico do Novo-MS

Equipe sul-mato-grossense está no Grupo A11, junto de Ceilândia-DF, Sinop-MT e Aparecidense-GO

por Agência Futebol Interior

Campo Grande, MS, 11 (AFI) - Ainda em reconstrução após a eliminação para o Corumbaense nas semifinais do Campeonato Sul-mato-grossense, o Novo não vai ser dirigido pelo técnico Robert no Campeonato Brasileiro da Série D. Ele foi desligado na noite desta terça-feira, mas o anúncio oficial ainda não foi feito.

Dessa forma, a diretoria já busca um novo comandante para a disputa da quarta divisão nacional. A equipe sul-mato-grossense está no Grupo A11, junto de Ceilândia-DF, Sinop-MT e Aparecidense-GO, e estreia diante do Camaleão, em casa, no estádio Morenão, em Campo Grande, às 17h do dia 22 de abril.

Série D: Ex-craque de Guarani, Corinthians e Santos, Robert não é mais técnico do Novo-MS
Série D: Ex-craque de Guarani, Corinthians e Santos, Robert não é mais técnico do Novo-MS
AQUELE MESMO
Robert é ex-meia e teve carreira vitoriosa no mundo do futebol. Nascido em 1971, iniciou a carreira no Olaria, em 1991. Ficou no Guarani entre 1992 e 1994.

Em 1995, passou pelo Rio Branco, de Americana. No Santos, permaneceu entre meados de 1995 e 1997, ano em que se transferiu para o Grêmio.

Permaneceu no Tricolor até 1999, quando foi para o Atlético Mineiro. Em 2000, retornou ao Santos, ficando até a temporada seguinte.

Em 2002, foi para o São Caetano, mas, no mesmo ano, voltou para o Alvinegro da Baixada Santista. Em 2003, teve uma rápida passagem pelo Consadole Sapporo-JAP, voltando em seguida para o Corinthians. Já em fim de carreira, ficou no Bahia em 2004 e 2005. Em 2006, se despediu dos gramados atuando com a camisa do América-RJ.

Entre os títulos, destaque para o Torneio Rio-São Paulo de 1997 e o Campeonato Brasileiro de 2002, ambos pelo Santos. No Grêmio, faturou Gaúcho e Copa Sul de 1999, ano em que ainda conquistou o Mineiro, pelo Atlético. A carreira de técnico começou na temporada passada, quando levou o União ABC às quartas de final do Campeonato Sul-mato-grossense.

 
 
" />