Robert assume comando do Corumbaense para a Série D do Brasileirão

Corumbaense integra o Grupo A10 da Série D, ao lado do Brasiliense-DF, Dom Bosco-MT e Iporá-GO

por Agência Futebol Interior

Corumbá, MS, 13 (AFI) - Robert (foto), ele mesmo, estará na Série D do Campeonato Brasileiro. Calma! O ex-meia de Santos, Corinthians, Atlético-MG, entre outros clubes, já pendurou as chuteiras e, agora, trabalha como técnico. A nova missão de Robert Almeida, que passou a usar o sobrenome na função atual, será à frente do Corumbaense.

“Estou muito feliz em estar iniciando minha trajetória no Corumbaense e farei de tudo para conseguir esse acesso para a Série C. O clube tem uma equipe estruturada, pra mim uma das melhores de Mato Grosso do Sul, e estou muito feliz em estar fazendo parte da família do Corumbaense. Vamos trabalhar forte para conquistar nossos objetivos”, declarou.

Ele, aliás, já conhece os clubes do estado. O profissional de 47 anos comandou, durante o Campeonato Estadual de Mato Grosso do Sul de 2017, o União/ABC, chegando até as quartas de final. No início deste ano assumiu o Novoperário e surpreendeu, eliminando o favorito Águia Negra nas quartas de final.

Em 2015, Robert comandou durante seis meses o Corinthians USA, filial americana do clube do Parque São Jorge. Em 2016, como auxiliar técnico da Portuguesa Santista, participou da conquista do título da Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

O Corumbaense integra o grupo A10 da Série D, ao lado do Brasiliense-DF, Dom Bosco-MT e Iporá-GO, adversário da estreia, marcada para o próximo dia 21, fora de casa.

 
 
" />