Fernando Marchiori deve ter novidades em novo teste do Maringá antes da Série D

Tricolor vai encarar novamente o Cianorte, adversário com quem empatou sem gols no primeiro desafio

por Agência Futebol Interior

Maringá, PR, 13 (AFI) - O técnico Fernando Marchiori (foto) tem aproveitado bem o tempo que antecede a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro. Além de treinos físicos e táticos, o treinador tem feito testes no elenco do Maringá e ainda observado os jogadores em jogos-treinos. O primeiro desafio terminou empatado sem gols contra a Cianorte, justamente a mesma adversária do próximo desafio neste sábado, às 10 horas, no Centro de Treinamento do MFC.

Fernando Marchiori terá à disposição os recém-contratados, zagueiro Robinho, o lateral-direito Lito e os atacantes Alef Manga e Caio. Por outro lado, o volante Fabrício, os laterais Luan, Rhuan e Prego, o zagueiro Renan e o meio-campista João Pedro estão fora por lesões.

“É ruim não podermos contar com todos os jogadores nessa fase da preparação, porque agora estamos afunilando para a estreia e o entrosamento é muito importante. Por outro lado entendemos que também é o momento de deixarmos todos bem fisicamente para suportarem o campeonato todo. Estamos trabalhando em conjunto com o departamento médico para que todos os atletas estejam prontos para o dia 22”, explicou Marchiori.

Na Série D, o Maringá está no Grupo A14 ao lado de Madureira-RJ, Linense-SP e Caldense-MG, adversário de estreia no dia 22 de abril, às 16 horas, no Estádio Willie Davids.

 
 
" />