Série D: Anápolis confirma acerto com treinador Ricardo Drubscky

No início da madrugada deste quinta-feira, a diretoria do Galo confirmou o acerto com o novo comandante

por Agência Futebol Interior

Anápolis, GO, 30 (AFI) – O cargo de treinador do Anápolis, que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro, ficou vago por pouco tempo. No início da madrugada deste quinta-feira, a diretoria do Galo confirmou o acerto com Ricardo Drubsky, que já falou com novo técnico da equipe para a sequência da temporada:

“Olá torcida do Galo. Aqui é Ricardo Drubscky. Estou passando a mensagem para dizer que, a partir da próxima semana, estamos juntos com o objetivo de fazer um Anápolis cada vez mais forte. Esperamos, nesse início de trabalho, respaldar a equipe de condições para o grande objetivo desse ano que é subir para a Série C. Estou muito feliz de estar com vocês. Espero que a gente tenha uma boa convivência e que tenha bom motivos para sorrir. Um grande abraço e até a próxima semana”, disse o novo comandante ao Twitter oficial do Anápolis.

Ricardo Drubscky é o novo treinador do Tupi (Foto: Divulgação)
Ricardo Drubscky é o novo treinador do Tupi (Foto: Divulgação)
Ricardo Drubscky chega para o lugar de Waldemar Lemos, que seguiu para o Clube do Remo, da Série C.

O novo treinador já passou por grandes clubes do país, como o Fluminense e Vitória, em 2015, Goiás, Criciúma e Paraná, em 2014, e Joinville e Atlético-PR, em 2013.

Na atual temporada, dirigiu o Tupi, atual décimo nono colocado da Série B.

O Anápolis é o único invicto do Grupo A11 da Série D e ocupa a segunda colocação com cinco pontos. O líder é o Sete de Dourados, com seis.

 
 
" />