Time da Série D tenta reação e troca de treinador

Macena fez um bom primeiro semestre, mas não conseguiu repetir o desempenho

por Agência Futebol Interior

Campo Grande, MS, 02 (AFI) – Apesar de fazer um bom trabalho durante o campeonato estadual no primeiro semestre, o desempenho no primeiro turno da primeira fase do campeonato brasileiro da serie D, não foi suficiente para manter o cargo o técnico Macena no comando da equipe do Cene.

Depois de disputar nove pontos e conseguir apenas dois, a diretoria se reuniu para decidir o futuro do comando da equipe e optou por mudar o treinador para o segundo turno da competição. Para o presidente Jose Rodrigues, o técnico Macena teve um importante papel na organização do departamento de futebol profissional do clube, mas como no futebol se vive de resultado, chegou o momento de passar o comando para outro treinador.

Quando questionado sobre quem assumiria o lugar de Macena, o dirigente se limitou a dizer. Mas afirma que tem que ser um técnico que consiga tirar o Cene dessa incômoda posição de último na tabela e ainda tem que ser rápido, pois tem jogo decisivo já no sábado contra o Madureira, e promete anunciar o nome do novo técnico nesta segunda-feira.