Novorizontino x Oeste - Duelo paulista abre a terceira rodada da Série C

O Tigre é atualmente o líder do Grupo B, com seis pontos e 100% de aproveitamento, enquanto o Oeste é o oitavo, sem pontuar

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 11 (AFI) - Após superar o Ituano, o Novorizontino terá mais um rival paulista pela frente na Série C do Campeonato Brasileiro neste sábado (12). O adversário da vez será o Oeste, que tentará alcançar sua primeira vitória na competição nacional no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, a partir das 15h, pela terceira rodada.

O Tigre é atualmente o líder do Grupo B, com seis pontos e 100% de aproveitamento, ficando à frente de Ypiranga-RS e Botafogo-SP, também com seis, no saldo de gols. Já o Oeste, que estreou na Série C com derrota, é o oitavo e ainda cumprirá uma partida atrasada da primeira rodada contra o Mirassol.

MESMA BASE

Foto: Thiago Carvalho / Novorizontino
Foto: Thiago Carvalho / Novorizontino
Para encarar o Oeste, o técnico Léo Condé deve manter a mesma base que goleou o Ituano na última rodada, fora de casa, por 4 a 1.

Satisfeito com a apresentação do time, o comandante do Tigre deve repetir a escalação, visto que não tem suspensos, lesionados ou infectados por covid-19. Léo comentou sobre o adversário do jogo de sábado e comentou sua expectativa para o confronto.

“Temos dado sequência ao trabalho que vem sendo passado para os atletas há algum tempo, sempre buscando fazer correções e aperfeiçoar situações com relação a partida anterior, além de realizar trabalhos visando condicionar os atletas contra diferentes adversários."

"Fico feliz que os jogadores estejam entendendo isso. Para esse jogo de sábado, sabemos que será um duelo. O Oeste é um time jovem e que fez uma grande Série A2. Vamos buscar fazer um jogo forte e equilibrado para sair com um resultado positivo ao final da partida”, destacou o treinador.

OESTE

Para encarar o Novorizontino, o técnico Roberto Cavalo terá praticamente o mesmo time que estreou com derrota em 1 a 0 para o Figueirense na última rodada e uma expectativa alta em busca dos objetivos dentro da competição.

Roberto Cavalo não deverá fazer muitas alterações do time que vinha entrando em campo, masntendo também a base que disputou o Paulista A2. Dois jogadores podem começar como titulares. São eles: Léo Ceará e De Paulo, ambos iniciaram no banco frente ao Figueirense.

Ficha Técnica

Fase
Única
Rodada
3ª rodada
Data
12/06/2021
Horário
15h00
Local
Jorge Ismael de Biasi - Novo Horizonte (SP)
Árbitro
Grazianni Maciel Rocha (RJ)

Renda
----
Assistentes
Diogo Carvalho Silva (RJ) e Daniel de Oliveira Alves Pereira (RJ)

Público
Portões Fechados
Cartões Amarelos
Oeste-SP: Jefinho

Novorizontino-SP
Giovanni;
Felipe Rodrigues, Edson Silva, Bruno Aguiar e Paulinho (Reverson);
Léo Baiano, Anderson Rosa (Willean Lepo) e Douglas Baggio (Rômulo);
Cléo Silva (Bryam), Guilherme Queiroz e Danielzinho.
Técnico: Léo Condé
Oeste-SP
Rodolfo;
Matheus Índio (Bruno Miguel), Júnior Alves, Sandoval (Douglas) e Salomão;
Alison, Tite (Léo Ceará), Marcinho e Kauã Jesus (Jefinho);
Kalil (Kaio) e Léo Artur.
Técnico: Roberto Cavalo