Luverdense x Atlético-AC – Confronto direto contra o rebaixamento na Série C

O jogo também marca o confronto do pior ataque contra a pior defesa da competição

por Agência Futebol Interior

Lucas do Rio Verde, MT, 21 (AFI) – Lanterna do Grupo B sem nenhuma vitória, o Luverdense tem um confronto direto na Série C do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, às 17 horas, o time de Júnior Rocha recebe o Atlético Acreano no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT), pela 9ª rodada da competição. O adversário tem a segunda pior campanha da chave.

O jogo marca o confronto do pior ataque contra a pior defesa. O Luverdense fez apenas três gols em oito gols, pior marca entre todos os clube, enquanto o Atlético-AC tomou 13 bolas na rede. Não à toa estão na zona de rebaixamento do Grupo B. O clube mato-grossense tem seis pontos e o adversário soma sete.

MUDANÇAS

Expulso no empate sem gols com o Paysandu, o zagueiro Elder será substituído por Luiz Eduardo. Ainda da defesa, o lateral-direito da Silva virou dúvida em razão de uma pancada no quadril e pode deixar o time para a entrada de Pedro Costa.

Júnior Rocha esperava contar com o retorno de Everton Dias, que cumpriu suspensão contra o Papão, mas foi pego de surpresa com a saída do atleta para o futebol búlgaro. Por isso, Lorran deve ser mantido.

MESMA COISA

O técnico Álvaro Miguéis indiciou que deve levar a campo um time muito parecido com o que foi utilizado na rodada passada. Existe apenas uma dúvida na lateral direita, entre Weverton e Doulgas. Recém-contratado, o volante Kássio ainda não está 100% fisicamente, com chances de ficar apenas no banco de reservas.

“A expectativa é muito boa até porque já conheço a maioria do grupo, já joguei aqui ano passado. A parte física não estou 100%, mas boa parte já encaminhada e estou preparado se precisar para o jogo. Espero dar o meu melhor e ajudar Atlético-AC “, afirmou Kássio.

Ficha Técnica

Fase
Única
Rodada
9ª rodada
Data
23/06/2019
Horário
17h00
Local
Passo das Emas - Lucas do Rio Verde (MT)
Árbitro
Diego da Silva (SE)

Assistentes
Daniel Vidal Pimentel (SE) e Eric Nunes Costa (SE)

Cartões Amarelos
Luverdense-MT: Lucão, Jeferson Recife
Atlético Acreano-AC: Marcílio, Diego

Gols
Luverdense-MT: Gabriel Honório 4' 1T, Luiz Eduardo 33' 1T, Juninho Tardelli 35' 1T, Gabriel Honório 14' 2T
Luverdense-MT
Edson;
Pedro Costa, Luiz Eduardo, Lucão e Jeferson Recife;
Moisés, Fábio Kauê e Juninho Tardeli (Fabiano);
Douglas Oliveira (Abu), Anderson Ligeiro e Gabriel Onório (Samuel).
Técnico: Júnior Rocha
Atlético Acreano-AC
Ruan;
Douglas, João Marcos, Diego (Weverton) e Nikolas;
Joel, Marcílio e Felipe,
Polaco (João Douglas), Stênio Garcia e Ermel (Diogo).
Técnico: Álvaro Miguéis