Com Guarani no domingo, CBF define datas e horários das semifinais da Série C

O Bugre encara o ABC, enquanto o Juventude tem pela frente o Boa Esporte

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 11 (AFI) - Após a definição dos quatro times que vão disputar a Série B 2017, o novo objetivo na Série C do Brasileiro é levantar a taça. Nesta terça-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu as datas dos confrontos semifinais da terceira divisão nacional.

Como podemos ver no documento abaixo, as finais também já foram divulgadas pela entidade. O jogo de ida acontecerá no dia 29 de outubro, enquanto a volta será no dia seis de novembro. Decide em casa quem tiver a melhor campanha.

Os primeiros a entrarem em campo são Juventude e Boa Esporte, que se enfrentam às 18h30 deste sábado, 15 de outubro, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Por ter campanha, no geral, melhor que o adversário, o time de Varginha decide em casa. Assim, a partida de volta será às 21 horas do dia 22 de outubro, sábado.

Guarani entra em campo no domingo contra ABC
Guarani entra em campo no domingo contra ABC

O Juventude, que classificou como quarto colocado na Fase de Grupos, eliminou o Fortaleza, favorito ao título, em plena Arena Castelão, com um público de mais de 60 mil torcedores. O Boa Esporte, por sua vez, passou pelo Botafogo-PB, com um gol, em Varginha, no minuto final do segundo tempo.

Já o Guarani, que conquistou uma classificação heroica diante do ASA de Arapiraca, entra em campo no domingo, 16, às 21h, no Estádio Frasqueirão, diante do ABC. O time potiguar passou pelo Botafogo-SP nas quartas de final. O duelo de volta está marcado para o dia 23 de outubro, no mesmo horário, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

*Os horários estão no Fuso Horário de Brasília.

CBF define datas das semifinais da Série C
CBF define datas das semifinais da Série C
aaa