Atacante que pediu pra deixar Figueirense após confusão acerta com time da Série B

Pedro Lucas pertence ao Internacional, mas agora irá defender a camisa azul e branco do CSA

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 09 (AFI) - Dias após confusão no Orlando Scarpelli, que foi invadida por 'torcedores' no sábado (6), o atacante Pedro Lucas, que pertence ao Internacional, trocou o Figueirense por um rival alvinegro no Campeonato Brasileiro da Série B - assinou com o CSA.

Pedro Lucas Schwaizer, 22, é cria colorada, pelo qual se profissionalizou mais jamais conseguiu se firmar. Pelo Furacão Catarinense, marcou três gols em 18 partidas. O jovem é o quarto reforço da semana a ser confirmado pelo Azulão.

Pedro Lucas (Foto: Patrick Floriani/FFC)
Pedro Lucas (Foto: Patrick Floriani/FFC)

Os também atacantes Paulo Sérgio (ex-ABC) e Héctor Bustamante (ex-Operário Ferroviário) e o volante Cedric (ex-ABC) também foram contratados. Um goleiro, um meia e um atacante pelo lado são as novas prioridades para que o elenco seja fechado.

O objetivo de Pedro Lucas na Série B do Brasileiro, porém, segue o mesmo. Enquanto o Figueirense é o 16.º colocado, com seis pontos, o CSA é vice-lanterna, com quatro. Os demais integrantes da zona de rebaixamento são: Oeste, com três, Sampaio Corrêa, com quatro, e Cruzeiro, com cinco. Paraná e América-MG, com 17, aparecem nas primeiras colocações.